Siga-nos
Reprodução/Twitter

Pesagem

Popó bate o peso e confirma duelo com ‘Pelé’ no Fight Music Show 2

Realizada na manhã deste sábado (24), em Curitiba (PR), a pesagem oficial do ‘Fight Music Show 2’ transcorreu de forma tranquila e todos os principais combates foram confirmados. O destaque da cerimônia ficou por conta dos protagonistas da segunda edição do evento que promete mesclar lutas com entretenimento, entre eles o tetracampeão mundial de boxe Acelino ‘Popó’ Freitas, que utilizou suas redes sociais para celebrar o sucesso da missão (veja abaixo ou clique aqui).

Popó, que na primeira edição do ‘FMS’ duelou com o youtuber Whindersson Nunes, subirá novamente no ringue, desta vez para medir forças com o veterano do Vale Tudo/MMA José ‘Pelé’ Landy, na luta principal do evento deste domingo (25), que será realizado na Arena da Baixada, estádio do Club Athletico Paranaense, em Curitiba. Na pesagem deste sábado, o baiano, um dos primeiros a se apresentar, marcou 74,8 kg na balança e confirmou sua luta contra o cubano naturalizado brasileiro, que pesou 200 gramas a mais, chegando no limite estabelecido para o confronto de peso-casado (até 75 kg).

“Primeira missão concluída com sucesso. 74,8kg, abaixo do peso combinado, 75kg. Profissionalismo, responsabilidade e amor ao esporte. Peso batido! Amanhã é dia de show e murro na cabeça! #OLegadoContinua”, celebrou Popó.

Acostumada a bater 66 kg nos seus compromissos no MMA, onde é a atual campeã peso-pena (66 kg) do Bellator, Cris ‘Cyborg’ não teve problemas para ficar dentro do limite de peso estabelecido para seu confronto contra a experiente pugilista Simone ‘Catwoman’ Silva, que marcará sua estreia no boxe. A curitibana marcou 69,3 kg na balança, enquanto sua adversária se apresentou mais leve, com 67,9 kg, para o combate em peso-casado (70 kg) programado para ser o co-main event do show.

Quem também fará sua estreia, só que no MMA amador, será Thor Silva, filho do lendário ex-campeão do Pride Wanderlei Silva. O herdeiro do ‘Cachorro Louco’ bateu 61,5 kg antes de seu confronto contra Gabriel Bonfim, que será válido pela categoria até 61,7 kg.

Outro destaque da segunda edição do ‘FMS’ ficará por conta da luta de exibição entre o youtuber Christian Figueiredo e o dançarino Dynho Alves, que se desentenderam há alguns meses e resolverão suas desavenças dentro do ringue. Para o duelo em peso-combinado (75 kg), Chris se apresentou mais pesado que seu adversário, ao cravar 73,3 kg. Já Dynho pesou bem abaixo do limite, subindo na balança com 69,2 kg.

O ‘Fight Music Show 2’ acontece neste domingo, em Curitiba, e será liderado pelos duelos entre Acelino ‘Popó’ Freitas e José ‘Pelé’ Landy, e Cris ‘Cyborg’ e Simone ‘Catwoman’ Silva. O evento também contará com atrações ligadas ao entretenimento, como a apresentação do cantor Wesley Safadão e o comando da cerimônia nas mãos do comediante Tirullipa.

Mais em Pesagem