Notícias

Youtuber rebate críticas por insultos a McGregor e diz que fez irlandês “provar do próprio veneno”

Jake Paul não esconde de ninguém seu interesse por enfrentar Conor McGregor no ringue de boxe. O youtuber, que desafiou publicamente o irlandês após nocautear o ex-jogador da NBA Nate Robinson, em disputa promovida no último mês de novembro, ofereceu inclusive 50 milhões de dólares (cerca de R$ 259 milhões) pelo combate. Sem uma resposta do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, o astro da internet passou, então, a apelar para as provocações, a fim de atrair a atenção do rival.

Apesar de conseguir uma significativa repercussão nas redes sociais e na mídia especializada, Jake Paul foi alvo de duras críticas, especialmente pelos insultos direcionados à noiva de McGregor. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o youtuber se mostrou confuso com a reação ao episódio, principalmente tendo em vista que o próprio irlandês tem sido durante toda a sua carreira um simpatizante do ‘trash talk’.

O americano ainda relembrou a publicação ofensiva feita por Conor nas redes sociais, há cerca de um ano, contra a esposa de Khabib Nurmagomedov, atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC e maior rival do irlandês no esporte. Assim como os comentários desrespeitosos feitos pelo lutador contra a religião do russo durante a promoção da disputa entre eles, realizada em outubro de 2018.

“Eu não dou a mínima (para as críticas). Ele (Conor McGregor) falou sobre a esposa de Khabib (Nurmagomedov). Ele disse que a esposa de Khabib parece uma toalha”, justificou Paul, antes de continuar.

“Conor está provando do seu próprio veneno. E agora, do nada, as pessoas estão magoadas dizendo que eu fui muito longe. Vai se f***. Esse é o jogo da luta. Por que as pessoas estão se queixando agora, do nada? A mesma coisa com Dillon Danis. Eles disseram m*** pesadas sobre religião, a religião de Khabib. F***-se esses caras”, finalizou.

Ao que tudo indica, as provocações de Jake Paul não foram suficientes para atrair a atenção de Conor McGregor para o desafio proposto pelo youtuber americano. O irlandês, que tem duelo contra Dustin Poirier marcado para o próximo dia 23 de janeiro, no UFC 257, ainda não se pronunciou sobre o assunto, e tudo leva a crer que o hipotético combate não sairá do campo das especulações.

Matérias Recentes

Edson Barboza faz campanha por luta pelo cinturão BMF contra Max Holloway

Crítico do denominado ‘trash talk’, Edson Barboza evita alfinetar ou provocar adversários para conseguir lutas…

16/05/2024

Casamento secreto no UFC! Luana Pinheiro revela união com Matheus Nicolau

No início desta temporada, Luana Pinheiro viveu um importante momento de sua vida pessoal, revelado…

16/05/2024

Evento estelar! Dana anuncia lutas dos campeões Aspinall e Edwards no UFC Manchester

Nesta quinta-feira (16), Dana White acabou com o mistério e, através das redes sociais (veja…

16/05/2024

Empolgado com vitória, Moicano detona estrela do boxe e reforça desafio a Pimblett

Renato 'Moicano' vive grande fase na carreira e aproveita as oportunidades que surgem. Na última…

16/05/2024

Strickland acusa Borrachinha de não assinar contrato de luta e ataca: “Achei que seria homem”

Um dos lutadores mais polêmicos da atualidade, Sean Strickland constantemente se mostra disposto a causar…

16/05/2024

Moicano aprova estreia vitoriosa em evento de grappling do UFC: “Pode virar minha casa”

Às vésperas de competir no UFC Fight Pass Invitational 7, na última quarta-feira (15), em…

16/05/2024