Notícias

Youtuber rebate críticas por insultos a McGregor e diz que fez irlandês “provar do próprio veneno”

Jake Paul não esconde de ninguém seu interesse por enfrentar Conor McGregor no ringue de boxe. O youtuber, que desafiou publicamente o irlandês após nocautear o ex-jogador da NBA Nate Robinson, em disputa promovida no último mês de novembro, ofereceu inclusive 50 milhões de dólares (cerca de R$ 259 milhões) pelo combate. Sem uma resposta do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, o astro da internet passou, então, a apelar para as provocações, a fim de atrair a atenção do rival.

Apesar de conseguir uma significativa repercussão nas redes sociais e na mídia especializada, Jake Paul foi alvo de duras críticas, especialmente pelos insultos direcionados à noiva de McGregor. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o youtuber se mostrou confuso com a reação ao episódio, principalmente tendo em vista que o próprio irlandês tem sido durante toda a sua carreira um simpatizante do ‘trash talk’.

O americano ainda relembrou a publicação ofensiva feita por Conor nas redes sociais, há cerca de um ano, contra a esposa de Khabib Nurmagomedov, atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC e maior rival do irlandês no esporte. Assim como os comentários desrespeitosos feitos pelo lutador contra a religião do russo durante a promoção da disputa entre eles, realizada em outubro de 2018.

“Eu não dou a mínima (para as críticas). Ele (Conor McGregor) falou sobre a esposa de Khabib (Nurmagomedov). Ele disse que a esposa de Khabib parece uma toalha”, justificou Paul, antes de continuar.

“Conor está provando do seu próprio veneno. E agora, do nada, as pessoas estão magoadas dizendo que eu fui muito longe. Vai se f***. Esse é o jogo da luta. Por que as pessoas estão se queixando agora, do nada? A mesma coisa com Dillon Danis. Eles disseram m*** pesadas sobre religião, a religião de Khabib. F***-se esses caras”, finalizou.

Ao que tudo indica, as provocações de Jake Paul não foram suficientes para atrair a atenção de Conor McGregor para o desafio proposto pelo youtuber americano. O irlandês, que tem duelo contra Dustin Poirier marcado para o próximo dia 23 de janeiro, no UFC 257, ainda não se pronunciou sobre o assunto, e tudo leva a crer que o hipotético combate não sairá do campo das especulações.

Matérias Recentes

Treinador coloca Chimaev no mesmo patamar que Khabib e Makhachev

Desde sua estreia no UFC, Khamzat Chimaev desponta como uma das grandes apostas de futura…

05/11/2024

Brandon Moreno abre as portas para nova luta antes de title shot no UFC

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas e tirar um breve período sabático, Brandon Moreno voltou…

05/11/2024

Poatan revela que machucou as mãos ao golpear Khalil durante o UFC 307: “Dói até hoje”

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, em Utah (EUA), Alex Pereira…

05/11/2024

Marcus Buchecha deixa futuro em aberto às vésperas de última luta do contrato com o ONE

Multicampeão mundial de jiu-jitsu e um dos maiores competidores que os tatames já viram, Marcus…

04/11/2024

Israel Adesanya defende Alex Poatan de provocação de fã

Pelo visto, o clima hostil envolvendo Alex Pereira e Israel Adesanya ficou no passado. A…

04/11/2024

Ex-campeão do UFC projeta luta de boxe “muito equilibrada” entre Mike Tyson e Jake Paul

Daqui a pouco mais de uma semana, Mike Tyson e Jake Paul medirão forças no…

04/11/2024