Notícias

Youtuber rebate críticas por insultos a McGregor e diz que fez irlandês “provar do próprio veneno”

Jake Paul não esconde de ninguém seu interesse por enfrentar Conor McGregor no ringue de boxe. O youtuber, que desafiou publicamente o irlandês após nocautear o ex-jogador da NBA Nate Robinson, em disputa promovida no último mês de novembro, ofereceu inclusive 50 milhões de dólares (cerca de R$ 259 milhões) pelo combate. Sem uma resposta do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, o astro da internet passou, então, a apelar para as provocações, a fim de atrair a atenção do rival.

Apesar de conseguir uma significativa repercussão nas redes sociais e na mídia especializada, Jake Paul foi alvo de duras críticas, especialmente pelos insultos direcionados à noiva de McGregor. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o youtuber se mostrou confuso com a reação ao episódio, principalmente tendo em vista que o próprio irlandês tem sido durante toda a sua carreira um simpatizante do ‘trash talk’.

O americano ainda relembrou a publicação ofensiva feita por Conor nas redes sociais, há cerca de um ano, contra a esposa de Khabib Nurmagomedov, atual campeão peso-leve (70 kg) do UFC e maior rival do irlandês no esporte. Assim como os comentários desrespeitosos feitos pelo lutador contra a religião do russo durante a promoção da disputa entre eles, realizada em outubro de 2018.

“Eu não dou a mínima (para as críticas). Ele (Conor McGregor) falou sobre a esposa de Khabib (Nurmagomedov). Ele disse que a esposa de Khabib parece uma toalha”, justificou Paul, antes de continuar.

“Conor está provando do seu próprio veneno. E agora, do nada, as pessoas estão magoadas dizendo que eu fui muito longe. Vai se f***. Esse é o jogo da luta. Por que as pessoas estão se queixando agora, do nada? A mesma coisa com Dillon Danis. Eles disseram m*** pesadas sobre religião, a religião de Khabib. F***-se esses caras”, finalizou.

Ao que tudo indica, as provocações de Jake Paul não foram suficientes para atrair a atenção de Conor McGregor para o desafio proposto pelo youtuber americano. O irlandês, que tem duelo contra Dustin Poirier marcado para o próximo dia 23 de janeiro, no UFC 257, ainda não se pronunciou sobre o assunto, e tudo leva a crer que o hipotético combate não sairá do campo das especulações.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024