Notícias

Youtuber aposta em vitória por nocaute contra Mayweather: “Vai se machucar”

Logan Paul está prestes a realizar algo inimaginável em sua carreira. Neste domingo (6), na Flórida (EUA), o youtuber vai disputar uma luta de boxe contra Floyd Mayweather, um dos maiores nomes da história do esporte. Por mais que as casas de apostas apontem o astro da internet como grande azarão para o duelo diante da lenda, o mesmo mostrou que não teme os números, nem a diferença de experiência no ringue.

No vídeo promocional da luta divulgado pela ‘Showtime’, Logan informou que deixou de ser apenas um youtuber e garantiu que, aos poucos, se tornou um lutador de boxe de verdade. De fato, os irmãos Paul se dedicam de corpo e alma ao esporte, e treinam com profissionais renomados da modalidade e até do MMA.

Confiante, a celebridade avisou que Mayweather vai pagar caro caso o subestime no ringue. Vale lembrar que o veterano nunca perdeu no boxe. De qualquer forma, a personalidade da internet destacou que sua vantagem no aspecto físico vai fazer a diferença contra ‘Money’ e apostou que será o primeiro lutador a nocauteá-lo.

“Ele não sabe com quem está entrando no ringue. Ele pensa que eu sou um youtuber, que sou um lutador falso e o entendo. Tudo que fizemos online mostra isso, mas estamos nesta vida agora. Se Floyd me subestimar, vai se machucar. Esta não é uma luta justa. Tenho quinze, dezoito centímetros a mais do que Floyd, sou 13 quilos mais pesado e 18 anos mais novo”, declarou Logan, antes de completar.

“Quero que Floyd traga seus cinturões, porque vou nocauteá-lo e me tornar o maior boxeador do planeta. Depois, vou me aposentar, comprar um terreno no estado de Nova York e não vou dar uma revanche para o Floyd”, concluiu.

Logan Paul, de 26 anos, ainda não teve sucesso em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida.

Floyd Mayweather, de 44 anos, disputou 50 lutas em sua carreira profissional, venceu todas, sendo 27 delas por nocaute e se aposentou como um dos maiores nomes da história do boxe. Sua despedida do esporte aconteceu em 2017, quando enfrentou Conor McGregor e nocauteou a estrela irlandesa no décimo round. Agora, o veterano vai atuar contra o youtuber Logan Paul e cogita encarar Jake Paul, irmão do mesmo, na sequência.

Matérias Recentes

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024

Khalil Rountree Jr relembra que “ficou cego” após receber golpe de Alex Poatan no UFC 307

No início de outubro, na luta principal do UFC 307, Alex Pereira e Khalil Rountree…

22/11/2024

Algoz de Alex Poatan é suspenso após falhar em exame antidoping mesmo sem lutar no Contender; entenda

Conhecido por dar para Alex 'Poatan' sua primeira derrota no MMA, Quemuel Ottoni não vai…

22/11/2024

Deiveson Figueiredo bate o peso e confirma luta principal do UFC China contra Petr Yan

O card do UFC China deste sábado (23) será realizado em um horário alternativo, mais…

22/11/2024

Dana White nega intenção de se envolver com política após participar de campanha de Donald Trump

Dana White foi uma peça importante na vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos…

22/11/2024