Logan Paul está prestes a realizar algo inimaginável em sua carreira. Neste domingo (6), na Flórida (EUA), o youtuber vai disputar uma luta de boxe contra Floyd Mayweather, um dos maiores nomes da história do esporte. Por mais que as casas de apostas apontem o astro da internet como grande azarão para o duelo diante da lenda, o mesmo mostrou que não teme os números, nem a diferença de experiência no ringue.
No vídeo promocional da luta divulgado pela ‘Showtime’, Logan informou que deixou de ser apenas um youtuber e garantiu que, aos poucos, se tornou um lutador de boxe de verdade. De fato, os irmãos Paul se dedicam de corpo e alma ao esporte, e treinam com profissionais renomados da modalidade e até do MMA.
Confiante, a celebridade avisou que Mayweather vai pagar caro caso o subestime no ringue. Vale lembrar que o veterano nunca perdeu no boxe. De qualquer forma, a personalidade da internet destacou que sua vantagem no aspecto físico vai fazer a diferença contra ‘Money’ e apostou que será o primeiro lutador a nocauteá-lo.
“Ele não sabe com quem está entrando no ringue. Ele pensa que eu sou um youtuber, que sou um lutador falso e o entendo. Tudo que fizemos online mostra isso, mas estamos nesta vida agora. Se Floyd me subestimar, vai se machucar. Esta não é uma luta justa. Tenho quinze, dezoito centímetros a mais do que Floyd, sou 13 quilos mais pesado e 18 anos mais novo”, declarou Logan, antes de completar.
“Quero que Floyd traga seus cinturões, porque vou nocauteá-lo e me tornar o maior boxeador do planeta. Depois, vou me aposentar, comprar um terreno no estado de Nova York e não vou dar uma revanche para o Floyd”, concluiu.
Logan Paul, de 26 anos, ainda não teve sucesso em sua breve carreira no boxe. Na primeira luta, em disputa de caráter amador, o astro da internet empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida.
Floyd Mayweather, de 44 anos, disputou 50 lutas em sua carreira profissional, venceu todas, sendo 27 delas por nocaute e se aposentou como um dos maiores nomes da história do boxe. Sua despedida do esporte aconteceu em 2017, quando enfrentou Conor McGregor e nocauteou a estrela irlandesa no décimo round. Agora, o veterano vai atuar contra o youtuber Logan Paul e cogita encarar Jake Paul, irmão do mesmo, na sequência.