Siga-nos
Rigel Salazar

Notícias

Yana Kunitskaya valoriza ajuda de Thiago ‘Marreta’ em camp para o UFC Las Vegas

Sem lutar desde dezembro de 2019, Yana Kunitskaya vai voltar ao octógono neste sábado (8). A lutadora, que inicialmente enfrentaria Ketlen Vieira, agora encara Julija Stoliarenko, pois a brasileira teve problemas com visto e ficou de fora do show que acontece em Las Vegas (EUA). Mas independentemente da troca de rivais, a russa valorizou a ajuda do seu namorado e também atleta do UFC, Thiago ‘Marreta’ no camp.

Em entrevista ao site ‘Bjpenn.com’, a lutadora relembrou o tempo em que ficou no Rio de Janeiro com ‘Marreta’. Com a pandemia de COVID-19 fechando todas as academias por alguns meses, Kunitskaya só contou com o namorado como parceiro de treino e aprovou a experiência, principalmente por ele saber o que ela precisava para se preparar bem.

“O Thiago me ajuda tanto mentalmente e fisicamente. É muito importante. Quando estávamos trancados (devido à pandemia de coronavírus), podíamos treinar um com o outro e é um treinamento muito melhor. Especialmente, porque ele luta também, então entende o corte de peso e o que eu passo. Ele me ajuda muito”, disse a peso-galo (61 kg), antes de completar quais desafios espera pela frente após seu próximo compromisso.

“Ainda há muitas garotas no ranking acima de mim que eu quero lutar. No momento, estou apenas focado em obter a vitória, mas qualquer um mais bem classificado, estou interessado em lutar”, concluiu a atual número oito do ranking da categoria.

Yana Kunitskaya segue em busca de sua recuperação no UFC. A última vez que atuou, em dezembro de 2019, foi derrotada para Aspen Ladd. Antes dessa luta, a russa também vinha de duas vitórias seguidas, sobre Marion Reneau e Lina Lansberg. A atleta possui um cartel de 12 triunfos, cinco derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado)

Mais em Notícias