Siga-nos

Notícias

Yair Rodriguez ironiza desafio de Zabit a Volkanovski: “Sente e espere por mim”

Na última terça-feira (4), Dana White, presidente do UFC, confirmou a lesão que tirava Yair Rodriguez do confronto diante de Zabit Magomedsharipov, que estava programado para acontecer no dia 29 de agosto, em Las Vegas (EUA). Após receber a notícia, o russo não perdeu tempo e foi às redes sociais desafiar o atual campeão do peso-pena (66 kg), Alexander Volkanovski – postura que não agradou em nada o mexicano.

Também através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Rodriguez mandou seu adversário esperar por sua volta e criticou a maneira como o russo se portou após saber que não iria mais enfrentá-lo. Além disso, o mexicano avisou Zabit que vai estar pronto para o confronto no fim do ano.

“(Zabit Magomedsharipov) Sente e espere por mim do jeito que você estava esperando. Você vai sentir o gosto muito bom das minhas grandes bolas mexicanas em breve e desde quando você se tornou um falastrão? Você ou seu agente? De qualquer maneira, vocês dois me esperem como os cachorrinhos que são. Com a língua de fora e implorando. Vejo você em lutas de cinco rounds em outubro ou novembro”, escreveu.

No UFC desde 2014, Yair Rodriguez tem um retrospecto de oito vitórias, uma derrota e um ‘No Contest’ (luta sem resultado). Em sua última apresentação, em outubro de 2019, o lutador derrotou Jeremy Stephens por decisão unânime dos jurados. Atualmente o mexicano ocupa a quinta colocação do ranking da categoria.

Mais em Notícias