Siga-nos

Notícias

WWE planeja evento em São Paulo para setembro

Ronda atualmente é uma das maiores estrelas da companhia – Reprodução/YouTube

A WWE (maior liga de telecatch do mundo) pode regressar ao Brasil em 2019. De acordo com o site ‘Pro Wrestling Sheet’, o evento de lutas simuladas anexou em um processo judicial o seu cronograma de shows para este ano e o próximo. E, ao obter e divulgar a lista, o portal revelou que a companhia pretende desembarcar no dia 8 de setembro em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera.

A primeira e única apresentação da liga de telecatch no Brasil foi em 2012, também na capital paulista. Na ocasião, CM Punk – que posteriormente viria a competir no UFC – enfrentou Chris Jericho no duelo principal da noite. Outro nome de destaque no evento foi John Cena, um dos maiores astros da WWE.

E, caso o evento seja realmente confirmado em terras tupiniquins, os fãs brasileiros podem ter a chance de assistir a outra estrela da organização: Ronda Rousey. A ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC atualmente detém o cinturão do ‘RAW’, uma das franquias da organização.

Ronda defenderá o cinturão do ‘RAW’ no ‘Wrestlemania’ – evento mais importante do ano da organização de lutas simuladas -, que pela primeira vez na história será encabeçado por atletas femininas. No dia 7 de abril, em Nova Jersey (EUA), Rousey terá que superar as rivais Charlotte Flair e Becky Lynch para manter seu reinado na companhia.

Mais em Notícias