Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Whittaker revela lesão e confirma que está fora da luta com Vettori no UFC 275

Após a indicação de Marvin Vettori, em que dizia que Robert Whittaker não teria mais condições de enfrentá-lo no UFC 275, marcado para o dia 11 de junho, o próprio australiano veio a público para confirmar essa situação e admitir que não estará disponível para atuar no evento programado para acontecer em Cingapura.

O Ultimate ainda não anunciou oficialmente se, com essa saída de Whittaker, Vettori continuará no evento e vai enfrentar outro adversário ou se vai retirar o italiano do card e remarcar este embate para uma data posterior quando o australiano estiver recuperado.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Whittaker revelou que teve uma lesão no início de sua preparação para o duelo e até tentou uma maneira de se curar a tempo para chegar em condições ideais. No entanto, não foi isso que aconteceu e ele foi obrigado a sair do embate válido pelo peso-médio (84 kg) do Ultimate.

“Desculpe, pessoal. Mas tenho que dizer que devido a uma lesão que sofri no início do camp não posso competir em junho. Fiz tudo o que pude para lutar, mas não me curei a tempo. Tudo isso significa que estarei de volta ao octógono alguns meses depois e melhor do que nunca”, escreveu o ex-campeão dos médios do UFC.

Em quase 13 anos de carreira no MMA, Robert Whittaker soma 23 vitórias e seis derrotas em seu cartel. O australiano viveu seu melhor momento no UFC entre 2014 e 2018, época em que subiu para o peso-médio e engatou uma sequência positiva de oito vitórias, que culminou na sua coroação como campeão da categoria. Em sua mais recente aparição, o lutador foi superado por Israel Adesanya, em fevereiro deste ano.

Mais em Notícias