Siga-nos

Notícias

Whindersson Nunes vence por decisão unânime em estreia no boxe amador

Realizada nas regras do boxe amador, com dois rounds de dois minutos cada, o comediante e youtuber Whindersson Nunes venceu sua estreia nos ringues neste sábado (28), em São Paulo. Para tal, ele superou o rival Mário após apostar na contundência de seus cruzados e absorver os ataques recebidos na linha de corpo.

Com total apoio da torcida, que lotou o evento ‘New Champion SP’, Whinderson mostrou certa intimidade com o esporte e não se intimidou em trocar golpes no cage montado para o evento, que também contou com lutas de MMA e muay thai.

“Foi uma sensação incrível, um momento novo na vida. É o esporte ajudando muitas vidas como sempre. Não é porque eu consegui algo na vida que não preciso de coisas como o esporte. Parabéns a todos, obrigado Mário por esse combate. Agora tenho que ir embora pois tenho show em Campo Grande (risos)”, afirmou no microfoneo agora lutado.

Praticante de boxe e muay thai sob a supervisão de Lucas ‘Mineiro’, ex-lutador do UFC, na academia Capital da Luta, Whindersson fez do esporte uma de suas armas na luta contra a depressão, doença que ele revelou sofrer ainda no primeiro semestre deste ano.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias