Siga-nos
Ricardo Franzen/Divulgação FMS

Notícias

Whindersson Nunes brinca ao comparar antes e depois de luta de boxe contra ‘Popó’

No último domingo (30), Whindersson Nunes realizou um sonho. O comediante desafiou Acelino ‘Popó’ Freitas para uma luta de boxe e entrou em ação no ringue do ‘Fight Music Show’, companhia que mistura combates com entretenimento, em Balneário Camboriú. Antes do confronto, a estrela do ‘YouTube’ brincou com a situação e, depois, não perdeu o espírito esportivo.

No pré-luta, Whindersson revelou que seus amigos entraram em contato no que parecia ser uma conversa de despedida. Já no ringue, o comediante, apesar de treinar boxe constantemente, não foi páreo para ‘Popó’ que, mesmo aos 46 anos, bateu como quis em um oponente mais jovem, porém sem experiência. Como era um encontro de caráter amigável, o confronto terminou empatado e os competidores comemoraram o resultado. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o astro do ‘YouTube’, que saiu um tanto quanto castigado do palco, comparou sua aparência antes e depois de encarar a lenda da nobre arte.

“Parar de arrumar essa confusão sabia”, escreveu o comediante em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Whindersson Nunes, de 27 anos, é um dos youtubers de maior sucesso no Brasil e no mundo. Com milhões de seguidores em suas redes sociais, o piauiense é reconhecido como um dos grandes nomes da nova geração de comediantes brasileiros. Apesar da carreira no ramo do entretenimento, o astro da internet, constantemente, expressa seu amor pela nobre arte, modalidade que treina com frequência.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias