Siga-nos

Notícias

Whindersson Nunes anuncia luta de Lucas ‘Mineiro’ pelo cinturão do Brave CF; veja

Dentro de um mês, Lucas ‘Mineiro’ terá a chance de conquistar seu segundo cinturão no Brave Combat Federation. Ex-campeão interino dos pesos-leves (70 kg), o brasileiro desce de categoria para medir forças com o atual rei dos pesos-penas (66 kg) da liga, Bubba Jenkins. E o atleta da ‘Capital da Luta’ conta com um torcedor de luxo para seu próximo compromisso no dia 25 de julho, em Londres (ING): o humorista Whindersson Nunes.

A influência do ‘youtuber’ é tamanha que o vídeo de incentivo foi compartilhado pela própria página do Brave CF nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Além de lutador, Lucas Mineiro é professor de muay thai particular para algumas celebridades, como Whindersson e a apresentadora Ana Hickmann.

“É isso aí, o (ex) campeão do peso-leve está indo disputar o cinturão do peso-pena. Dia 25 de julho, é o ‘Brave 24’. Conto com a sua torcida porque a nossa está pesada”, declarou o humorista, com o cinturão da liga no ombro.

O confronto entre Jenkins e Lucas liderará o card de número 24 do Brave CF, que pela primeira vez desembarcará em terras inglesas. Bubba fará sua primeira defesa de cinturão contra no dia 25 de julho. O brasileiro, por sua vez, tenta se recuperar da última derrota sofrida em novembro passado, quando se lesionou contra Abdul-Kareem Al-Selwady, na disputa do cinturão linear dos pesos-leves.

Mais em Notícias