Siga-nos

Notícias

Walt Harris presta homenagem para enteada morta após derrota no UFC

Após ficar afastado das competições durante um bom tempo por conta do desaparecimento e, posteriormente, falecimento de sua enteada, Walt Harris pisou no octógono no último sábado (16), mas foi derrotado por Alistair Overeem. Mas apesar do resultado negativo, o americano não se deixou abater com o resultado e prometeu volta por cima.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o lutador fez questão de exaltar seu rival no combate e confirmou que esse resultado não vai lhe abater em seu retorno à organização. Além disso, o atleta não deixou de mencionar sua enteada, morta no fim de 2019.

“Primeiro tenho que agradecer a Alistair Overeem por dividir o octógono comigo esta noite. Você tem muita classe e é uma lenda, irmão! Essa noite (sábado) não foi a minha noite, mas é melhor que acredite que eu voltarei melhor! Obrigado a todos por todo seu amor e apoio, nunca poderei agradecer o bastante! Nós aprendemos e crescemos! Minha menina… o papai te ama e promete que vai continuar tentando! #Aniahparasempre”, escreveu o peso-pesado. 

Walt Harris vinha de uma sequência de quatro vitórias seguidas e não sabe o que é perder desde novembro de 2017, quando foi derrotado por Mark Godbeer. Atualmente, o americano é o nono colocado no ranking dos pesados.

Mais em Notícias