Siga-nos

Notícias

Khabib Nurmagomedov confirma que pai contraiu COVID-19

Abdulmanap Nurmagomedov, pai do campeão peso-leve (70 kg) do UFC Khabib Nurmagomedov, segue internado depois de sofrer complicações cardíacas e entrar em coma na última semana. Agora, no entanto, o mestre de artes marciais foi oficialmente incluído na lista dos pacientes que contraíram o vírus COVID-19.

Quem revelou foi o próprio lutador do UFC através de um vídeo divulgado em sua conta no Instagram. O relato do atleta, feito em deu idioma, foi traduzido pelo site especializado ‘MMA Junkie’.

“Mais de 20 familiares sofrem com o COVID-19 e também tiveram que ficar na UTI. Alguns deles não estão mais entre nós”, afirmou Khabib. “Meu pai ainda está no hospital. Ela ainda está enfrentando essa doença; Ele também teve uma complicação cardíaca. Abdulmanap fez uma cirurgia no ano passado e fez uma outra por esses dias. Ele ainda estão em uma situação ruim”.

No final do mês de outubro, o atleta russo estava convocado para medir forças contra Tonmy Ferguson. No entanto, o início da pandemia global do coronavirus terminou por cancelar o duelo, uma vez que Khabib ficou ‘preso’ na Rússia, impossibilitado de voar para fora do país após o fechamento dos aeroportos.


Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias