Siga-nos

Notícias

Volta confirmada! Mackenzie Dern enfrenta Randa Markos no dia 12 de setembro

Mackenzie Dern vai em busca de sua quarta vitória pelo UFC – Leandro Bernardes/PxImages

Mackenzie Dern já tem data e rival conhecidos para seu retorno aos octógonos do UFC. A americana – que representa o Brasil por ter dupla nacionalidade – encara Randa Markos no evento marcado para o dia 12 de setembro, que deve acontecer em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada em primeira mão pelo site ‘MMA Fighting’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight.

Após sofrer a primeira derrota na carreira para Amanda Ribas, em outubro de 2019, poucos meses depois de dar à luz, Mackenzie conseguiu se recuperar com uma vitória por finalização sobre Hannah Cifers, no último dia 30 de maio. Com o resultado, a peso-palha (52 kg) soma agora oito triunfos e apenas um revés em seu cartel no MMA profissional.

Por sua vez, Randa Markos busca a recuperação depois de sofrer duas derrotas em suas últimas três pelejas, a última delas para Amanda Ribas, em março deste ano, no UFC Brasília. Aos 34 anos, a lutadora nascida no Iraque acumula dez vitórias, oito reveses e um empate na carreira.

O evento do UFC marcado para o dia 12 de setembro deve ter um duelo de brasileiros na luta principal da noite. Os ex-desafiantes ao título dos meio-pesados (93 kg) Glover Teixeira e Thiago ‘Marreta’ medem forças de olho em se aproximar de uma nova oportunidade de lutar pelo cinturão da categoria.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias