Siga-nos

Notícias

Mike Perry reconhece erro e promete fazer tratamento contra uso abusivo de álcool

O americano Mike Perry venceu sua última luta no octógono do UFC – Diego Ribas

Lutador do UFC, Mike Perry se envolveu em uma nova polêmica na última terça-feira (7) ao ser filmado agredindo um senhor de idade em um restaurante – ainda na mesma acusação, o atleta teria batido em outras duas pessoas antes mesmo das imagens terem sido feitas. E diante deste caso policial que se tornou público, o atleta reconheceu seu erro e prometeu buscar tratamento profissional contra o uso abusivo de álcool.

Ao menos é o que garante o comunicado oficial do UFC enviado ao site da ESPN americana nesta quinta-feira. O texto, curto e direto, afirma que a organização de MMA repudia as atitudes do lutador e que só voltará a convocá-lo para competir após o final do tratamento.

“O UFC está ciente e incomodado com o vídeo divulgado ontem à noite sobre Mike Perry. A conduta exibida por Perry não reflete a imagem de nossa organização. Perry se desculpou por seu comportamento e afirmou que estava decepcionado consigo mesmo e admitiu que suas ações podem refletir negativamente para o UFC. Ele reconheceu ter problemas relacionados ao abuso de álcool e informou ao UFC que vai procurar tratamento profissional imediatamente. Neste momento, o UFC informou a Perry que ele não será oferecida nenhuma luta e as duas partes concordaram em avaliar os próximos passos para Perry após a conclusão de seu programa de tratamento”.

Em sua última apresentação, Perry venceu Mickey Gall por decisão unânime dos jurados em evento realizado em Las Vegas (EUA), na sede do UFC Apex. Na ocasião, o atleta virou notícia por contar apenas com a namorada como corner no octógono.

 

Mais em Notícias