Volkanovski rebate críticas de ‘Zumbi Coreano’ e provoca: “Talvez precise de uns tapas”

Chan Sung Jung é o quarto colocado no ranking peso-pena do UFC  – Erik Engelhart

As duras críticas feitas por Chan Sung Jung a Alexander Volkanovski por sua performance diante de Max Holloway no UFC 251, realizado no último sábado (11), não foram bem aceitas pelo campeão peso-pena (66 kg). Após ser desafiado pelo ‘Zumbi Coreano’ – que em publicação no ‘Instagram’ disse considerar uma vergonha ter o australiano como detentor do cinturão de sua divisão -, ‘The Great’, como é conhecido, ironizou a postura do lutador asiático.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Volkanovski relembrou que a última tentativa de ‘trash talk’ por parte de Chan Sung Jung terminou com o rapper Jay Park – membro da entourage do ‘Zumbi Coreano’ – agredido pelo peso-pena Brian Ortega na área ‘VIP’ de um dos eventos do UFC, e insinuou que esta talvez seja a solução para que o lutador asiático e sua equipe fiquem quietos.

Quanto a uma possível disputa contra o ‘Zumbi Coreano’ – atual quarto colocado no ranking da divisão -, o campeão apontou para a necessidade de, primeiramente, o asiático superar Brian Ortega, número três na lista, antes de desafiá-lo.

“Eu não sei, talvez ele mandou algum de seus garotos escrever algo para ele novamente. Logo depois da minha última luta, ele começou – ou um de seus companheiros de time ou empresário – começou a ficar abusado, e deu continuidade, e depois um deles levou uma bofetada por isso e eles ficaram quietos. Brian Ortega deu a eles boas bofetadas e eles pararam de falar por um tempo. Talvez eles precisem de uns tapas para mantê-los quietos”, rebateu Volkanovski, antes de completar.

“Ele provavelmente está apenas tentando criar alarde para a luta, mas eu acho que ele precisa lutar com Brian Ortega. Eu acho que isso é o que eles planejam fazer. E de novo, eu quero os primeiros da fila. Você vai lá e vence Brian Ortega, e eu tenho certeza que todo mundo vai gritar seu nome e eu vou estar esperando”, finalizou.

Em controversa decisão dividida dos juízes, Alexander Volkanovski superou Max Holloway pela segunda vez consecutiva e manteve o cinturão dos penas, em duelo disputado no último sábado, no co-main event do UFC 251, realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Por sua vez, Chan Sung Jung vem de dois triunfos seguidos, contra Renato ‘Moicano’ e Frankie Edgar, este último como substituto de última hora de Brian Ortega, que por conta de uma lesão teve que abandonar o card do UFC Coreia do Sul, em dezembro do ano passado.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024