Siga-nos

Notícias

Viviane Araujo retorna ao UFC em julho após estreia impressionante no Rio de Janeiro

Viviane foi só sorrisos durante entrevista após sua estreia com vitória no UFC – Gaspar Bruno

A estreia de Viviane Araujo não poderia ter sido melhor. Além de vencer sua adversária no UFC 237 por nocaute, a brasileira ganhou crédito com a organização ao aceitar o duelo às vésperas – com apenas quatro dias de antecedência – e ainda lutar fora de sua categoria de peso. A atleta da ‘Cerrado MMA’, peso-palha (52 kg) de origem, surpreendeu ao superar uma rival da divisão dos galos (61 kg). Sendo assim, ‘Vivi’, como é conhecida, foi recompensada pelo esforço e já tem nova luta marcada dentro do Ultimate.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a brasileira anunciou que enfrentará Alexis Davis no UFC 240, agendado para o dia 27 de julho no Canadá. O duelo será válido pela categoria dos pesos-moscas (57 kg). A informação foi dada primeiramente pelo site ‘Combate’.

“Fico muito feliz em ter debutado com vitória no maior evento de MMA do planeta há uma semana e já poder anunciar o nosso próximo compromisso no UFC 240 no Canadá, 27 de julho. Todos na torcida!”, escreveu a brasileira em sua publicação.

Após seu trinfo no Rio de Janeiro, Araujo pediu por uma adversária que figurasse no top 10 em seguida, e foi recompensada. Alexis Davis é a atual número 7 do ranking dos moscas – o que torna o confronto ainda mais interessante para a brasileira em questões de projeção na categoria. Agora é esperar até julho para saber se Vivi se adaptará tão bem à divisão até 57 kg quanto se adaptou aos pesos-galos no combate diante de Talita Bernardo.

Mais em Notícias