Siga-nos

Notícias

Vitor Belfort divulga foto após treinos e aparece mais forte do que na época de UFC

Em maio de 2018, Vitor Belfort fez sua última apresentação no UFC, na edição que foi realizada no Rio de Janeiro. Após esse combate, o carioca deixou a possível aposentadoria de lado e assinou contrato com o ONE Championship, mas ainda não tem data para estrear. No entanto, apesar de não ter um prazo de quando irá se apresentar, o carioca tem mantido seus treinos em dia. E o resultado está visível.

Nas suas redes sociais, o ‘Fenômeno’ postou uma foto em que aparece após uma série de treinamentos. Na imagem, dá para notar que o ex-campeão do Ultimate aparece muito mais forte do que nas últimas apresentações que fez dentro do octógono. Recentemente, Vitor Belfort afirmou que vai enfrentar Alain Ngalani e esse confronto também irá marcar o retorno do brasileiro à categoria dos pesos-pesados.

Belfort após treinamentos em sua residência – Reprodução

Aos 43 anos, Vitor Belfort estreou no MMA profissional em 1996 e se manteve ativo até maio de 2018, data de sua última luta pelo Ultimate. Em sua derradeira apresentação, o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC foi nocauteado pelo compatriota Lyoto Machida, no UFC 224. Ao todo, o lutador carioca acumula 26 triunfos, 14 reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado) no seu cartel.

Mais em Notícias