Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Virou moda! Jake Paul sugere luta entre técnicos de Chelsea e Tottenham

Em um jogo de tirar o fôlego e com um final movimentado, o tradicional clássico londrino de futebol entre Chelsea e Tottenham, válido pela segunda rodada da Premier League, terminou empatado em 2 a 2, no domingo (14). Mas uma confusão fora do campo entre os técnicos das duas equipes roubou a cena e repercutiu até mesmo fora do mundo da bola, chegando a gerar uma reação, inclusive, do youtuber Jake Paul, que nos últimos tempos foca na carreira como boxeador profissional.

Após o apito final do árbitro, encerrando o duelo londrino, Thomas Tuchel e Antonio Conte – treinadores do Chelsea e do Tottenham, respectivamente – foram se cumprimentar, como é de praxe, mas o que se viu foi o início de uma confusão que, por pouco, não escalou para o combate físico. Os profissionais, que já haviam se desentendido durante a partida, trocaram palavras pouco amistosas e precisaram ser contidos pela ‘turma do deixa disso’.

Ao que parece, a confusão começou pois Tuchel não gostou da postura de Conte ao cumprimentá-lo, sem olhar nos seus olhos, e cobrou o técnico italiano, que não gostou nem um pouco e retrucou, iniciando a discussão entre ambos. Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Jake Paul reagiu à cena e apostou que em uma hipotética luta entre os profissionais, o alemão levaria vantagem. O youtuber ainda brincou e disse pagaria para assistir este combate.

“O medo é claro quando você não olha seu oponente nos olhos. Tuchel nocautearia Conte e eu pagaria dinheiro para ver isso”, analisou Jake Paul.

Conhecido por seu trabalho na internet, Jake Paul ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Mais em Notícias