Nos Estados Unidos para realizar uma tour de pré-temporada com o Real Madrid, Vinícius Jr. se diverte não só em campo. Recentemente, o jogador conheceu Francis Ngannou, ex-campeão do peso-pesado do UFC, e uma amizade entre eles pode ter se iniciado. Tanto que o atacante brincou com o temido camaronês em registro divulgado pelo lutador da PFL através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), na última segunda-feira (24).
Anteriormente, o perfil oficial do Real Madrid no ‘Instagram’ compartilhou um trecho da visita de Ngannou ao local de treinamento do clube nos Estados Unidos, no qual o lutador revelou que Vinícius Jr. era o seu jogador de futebol preferido. Agora, o atleta da PFL disponibilizou aos seus fãs e aos do brasileiro um momento descontraído entre eles. No vídeo, o camaronês convidou o atacante para lhe dar socos na barriga.
Rindo, Vinícius Jr. aceitou o desafio e desferiu uma sequência de golpes em Ngannou, que não saiu do lugar. Em seguida, o atacante pediu para Éder Militão o substituir, porém o defensor prontamente negou, alegando ser ‘muito forte’ para o ícone do MMA suportar.
“Foi uma boa tentativa, Vini”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Histórico de Ngannou no MMA
Francis Ngannou, de 36 anos, alcançou sucesso no MMA ao atuar pelo UFC, vencer grandes nomes e, não à toa, se tornou um dos lutadores mais assustadores do esporte. Pela companhia, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Júnior ‘Cigano’ e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título. O prestígio de ‘The Predator’ é tanto, que o mesmo já é apontado por parte dos fãs e da imprensa especializada como um dos principais atletas da história da categoria por conta de seu porte físico e poder.