UFC

Borrachinha promete “apagar” Chimaev no UFC: “Seu maior pesadelo”

Paulo Costa está disposto a colocar suas mãos em Khamzat Chimaev. Recentemente, o UFC anunciou a luta entre ‘Borrachinha’ e ‘Borz’ em outubro, em Abu Dhabi (EAU), e, desde então, o brasileiro intensificou o ‘trash talk’. Motivado para enfrentar o desafeto, o atleta tornou o clima para o embate ainda mais hostil ao enviar uma mensagem nada amistosa ao mesmo.

Depois de rir da ameaça feita por Chimaev, agora, é ‘Borrachinha’ que sobe o tom para o importante e aguardado combate válido pelo peso-médio (84 kg) do UFC. Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o brasileiro ataca o rival e promete o ‘envergonhar’ em sua própria casa. A confiança de Paulo na vitória é tanta, que até se nomeia o pior oponente para o russo lidar e o classifica como um homem já derrotado.

Vale destacar que o mineiro constantemente pedia ao UFC uma chance de encarar ‘Borz’ e, depois de muito tempo, conseguiu tirar o duelo do papel. Com a luta marcada, ‘Borrachinha’ garante que vai colocar um ponto final na rivalidade com Chimaev e, consequentemente, acabar com seu hype e com a sua invencibilidade no MMA.

“Eu sou o seu maior pesadelo. O lutador mais bonito está indo te apagar, gourmet checheno. Estou treinando duro todos os dias, não tenho folga. Olhe para este rosto. Olha aqui gourmet checheno, o homem que vai te matar. Um homem morto andando na Chechênia. Estou indo te f*** na p*** da sua casa, filho da p***”, declarou o lutador em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Histórico de ‘Borrachinha’ no MMA

Paulo Costa, de 32 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico avantajado para atuar no peso-médio. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.

Matérias Recentes

Edson Barboza faz campanha por luta pelo cinturão BMF contra Max Holloway

Crítico do denominado ‘trash talk’, Edson Barboza evita alfinetar ou provocar adversários para conseguir lutas…

16/05/2024

Casamento secreto no UFC! Luana Pinheiro revela união com Matheus Nicolau

No início desta temporada, Luana Pinheiro viveu um importante momento de sua vida pessoal, revelado…

16/05/2024

Evento estelar! Dana anuncia lutas dos campeões Aspinall e Edwards no UFC Manchester

Nesta quinta-feira (16), Dana White acabou com o mistério e, através das redes sociais (veja…

16/05/2024

Empolgado com vitória, Moicano detona estrela do boxe e reforça desafio a Pimblett

Renato 'Moicano' vive grande fase na carreira e aproveita as oportunidades que surgem. Na última…

16/05/2024

Strickland acusa Borrachinha de não assinar contrato de luta e ataca: “Achei que seria homem”

Um dos lutadores mais polêmicos da atualidade, Sean Strickland constantemente se mostra disposto a causar…

16/05/2024

Moicano aprova estreia vitoriosa em evento de grappling do UFC: “Pode virar minha casa”

Às vésperas de competir no UFC Fight Pass Invitational 7, na última quarta-feira (15), em…

16/05/2024