Siga-nos
Mike Tyson durante a pesagem oficial do evento que teve como luta principal Canelo Alvarez e Caleb Plant, em 2021.
Alejandro Salazar/PxImages

Notícias

Veterano ex-Pride desafia Mike Tyson para luta e ameaça: “Vou arrancar seu coração”

Veterano dos esportes de combate, Bob Sapp inovou. Sem atuar desde 2018, o gigante, de 48 anos, desafiou, simplesmente, Mike Tyson para uma luta. É bem verdade que ‘The Beast’ não especificou quando, o local e nem em que modalidade gostaria de encarar ‘Iron’, mas escancarou sua intenção de caçar o desafeto.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Sapp deixou a diplomacia de lado e lançou um desafio em tom de ameaça para a lenda do boxe. Vale lembrar que, em novembro de 2020, Tyson enfrentou Roy Jones Jr. em luta de exibição nos ringues, mas o próprio ícone dos esportes de combate revelou que, inicialmente, seu adversário seria ‘The Beast’. Como a negociação não avançou, o duelo não saiu do papel, fato que irritou Bob que, desde então, passou a acusar Mike de evitar o confronto por ter medo.

“Mike, agora todos nós sabemos o que aconteceu quando você e eu conversamos sobre a luta. Enviei uma foto com esta frase, ‘Mike, se você lutar comigo, vou arrancar seu coração e vou rasgá-lo em pedaços’. E isso ainda se aplica. Quanto a você, Mike, tenho um desafio para você. Desde que você parou de correr, me escute por um segundo. Você e eu e dois dos meus melhores lutadores contra dois dos seus melhores lutadores. Levante-se, regras do Marquês de Queensbury. Porque você está com muito medo de lutar um contra um. Eu vou levar todos vocês, boxeadores punks. Eu gosto do pequeno Michael. Gosto do pequeno Michael. Esse é o meu desafio, você sabe a minha idade. Lute comigo ou com meu grupo”, declarou o veterano.

Bob Sapp é um dos lutadores mais folclóricos dos esportes de combate. O americano ficou conhecido por seu porte físico avantajado e, ao mesmo tempo, por sua fragilidade ao receber os golpes dos adversários. No MMA, ‘The Beast’ disputou 33 lutas, venceu 12, perdeu 20 e empatou uma vez.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias