Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Rani Yahya sofre lesão no pescoço e deixa duelo contra Cody Garbrandt, diz site

Escalado para enfrentar Cody Garbrandt, no dia 9 de julho, Rani Yahya, por ora, não vai ter a oportunidade de encarar o ex-campeão do peso-galo (61 kg) do Ultimate. Com uma lesão no pescoço, o brasileiro ficou sem condições de se apresentar no evento marcado para Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pelo site ‘BJPenn.com’.

Até o momento, o Ultimate ainda não se manifestou oficialmente sobre o que vai fazer com o confronto, mantendo Gabrandt no show, mas contra um adversário diferente ou remarcando o duelo para outra data assim que Yahya estiver recuperado.

Rani Yahya, que possui 28 vitórias, dez derrotas e um empate em sua trajetória no MMA profissional, acumula dois triunfos seguidos no Ultimate. O último deles aconteceu em novembro de 2021, quando superou Kyung Ho Kang por decisão unânime dos jurados.

Cody Garbrandt possui 12 vitórias e cinco derrotas no MMA. No entanto, o americano atravessa mau momento na carreira, com cinco derrotas em suas últimas seis apresentações. Sua única vitória aconteceu sobre Raphael Assunção, em 2020.

Mais em Notícias