Aos 42 anos, Geronimo dos Santos se prepara para realizar mais uma luta de MMA e o clima para o atual compromisso não é nada amigável. Neste sábado (25), em Samara (RUS), ‘Mondragon’ protagoniza a segunda edição do Ural FC junto de Viacheslav Datsik, carrasco de Antônio ‘Pezão’ no boxe, em duelo válido pelo peso-pesado, e, se depender do encontro pré-evento, o duelo vai ser explosivo. Inclusive, faltou pouco para o confronto não começar já na encarada oficial para promover o combate, realizada nesta terça-feira (21).
No registro disponibilizado pela própria organização em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Mondragon’ e Datsik, que estavam bem próximos um do outro, se tocaram e, a partir daí, o caos se iniciou. Irritado, Geronimo ignorou o fato de estar em território hostil e empurrou o russo. Em seguida, Viacheslav começou a gritar, porém o brasileiro elevou o tom de voz.
Não satisfeito, ‘Mondragon’, com as mãos fechadas, passou a bater no peito e perseguiu o rival ainda aos berros. Surpreso com a reação do baiano, Datsik, conhecido por tentar intimidar seus oponentes no pré-luta, se mostrou acuado e até chegou a recuar. Com o ocorrido, motivação não vai faltar aos protagonistas da ação na busca pela vitória e, quem sabe, do nocaute.
Gerônimo dos Santos é um veterano do MMA nacional e dono de um cartel composto por 44 vitórias, 24 derrotas e um empate. A luta mais recente de ‘Mondragon’ aconteceu na atual temporada, em fevereiro, quando passou por Leonardo Guimarães por decisão unânime.