Siga-nos

Notícias

Vale a experiência? Jon Jones ‘apaga’ fã com mata-leão; veja

Jones vai em busca de sua terceira defesa de título desde que retornou à ativa – Diego Ribas

Jon Jones protagonizou uma cena um tanto quanto inusitada no último fim de semana. O campeão meio-pesado (93 kg) do UFC simplesmente ‘apagou’ um fã com um mata-leão bem encaixado. Mas, calma, não se trata de uma confusão que ‘Bones’ tenha se envolvido, e sim de uma brincadeira bem-humorada.

De passagem pela Alemanha para participar de um dos principais eventos fitness do planeta (FIBO), Jones acatou um pedido de certa forma arriscado de um fã. O jovem queria experimentar a sensação de ser apagado pelo campeão. E o americano assim o fez, com um mata-leão sutil, porém efetivo (veja abaixo ou clique aqui).

Após finalizar o fã, Jones rapidamente ajudou o rapaz a se recuperar do golpe ao levantar suas pernas – medida comum realizada inclusive em eventos de MMA. Após alguns segundos, o jovem acordou, abriu um sorriso no rosto e agradeceu ao atleta pela experiência com um carinhoso abraço.

Curiosamente, é comum ver fãs pedirem para tirar fotos com lutadores aplicando o famoso mata-leão. No entanto, normalmente a situação é apenas posada para uma foto com seu ídolo. Esse fã alemão, por sua vez, foi além e quis o pacote completo da experiência, inclusive ser apagado.

Apesar da visita na Alemanha, Jones está focado para seu próximo compromisso. O campeão meio-pesado defende seu reinado contra o brasileiro Thiago ‘Marreta’ no UFC 239, em Las Vegas (EUA), no dia 6 de julho. No mesmo evento, Amanda Nunes e Holly Holm medem forças pelo cinturão peso-galo (61 kg).

Mais em Notícias