Siga-nos

Notícias

De novo? Tito Ortiz revela intenção de voltar ao MMA no fim deste ano

Hall da Fama do UFC, Tito Ortiz já se aposentou do MMA em três ocasiões – Diego Ribas

Aos 44 anos, a maioria dos lutadores de MMA já está aposentada e não quer mais pensar em voltar a um cage. Não é o caso de Tito Ortiz, que, pela terceira vez, planeja deixar a inatividade para se testar novamente no esporte. Em entrevista ao site ‘TMZ’, o ‘Huntington Beach Bad Boy’ afirmou que pretende fazer uma última luta no fim deste ano.

Ortiz lutou pela última vez em novembro do ano passado, contra o também veterano Chuck Liddell, que caiu em um nocaute rápido. Na ocasião, Tito declarou que não voltaria mais aos combates profissionais, o que parece ter ficado para trás.

“Eu provavelmente vou lutar em outubro. Depois de enfrentar Chuck no ano passado, eu pensei que poderia ser provavelmente a minha última, mas o meu corpo está intacto, tudo está rápido, tudo está ótimo. O sparring está bom, o treino está ótimo. Então vamos fazer mais uma pela diversão. (…) Tenho um adversário, e vai ser divertido quando anunciarmos. Então, vai ser legal”, comentou.

Membro do Hall da Fama do UFC, Ortiz começou a carreira em 1997 e passou grande parte dela na maior liga de MMA do mundo. Em 2014, entretanto, o veterano começou uma vitoriosa passagem pelo Bellator, conquistando quatro vitórias e sofrendo apenas um revés.

Mais em Notícias