Notícias

Uma década após duelo, Bisping detona Belfort: “Maior trapaceiro da história do esporte”

Ao longo de sua carreira como profissional de MMA, Michael Bisping sofreu nove derrotas. Uma delas, porém, causou danos severos ao inglês e, mesmo após uma década, parece estar engasgada na garganta do ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC. Diante de Vitor Belfort, em 2013, ‘The Count’ foi brutalmente nocauteado com um chute na cabeça. O agora comentarista da modalidade não guarda nenhum tipo de respeito pelo rival brasileiro, ao qual classificou como o maior trapaceiro da história do esporte.

À época, Bisping sofreu um deslocamento de retina após o nocaute sofrido para Belfort e, posteriormente, perdeu seu olho – adotando uma prótese de vidro para prosseguir na carreira. Naquela temporada, o ‘Fenômeno’ enfileirou três vitórias, todas por nocaute com chutes na cabeça. Por conta das performances avassaladoras, o ex-lutador inglês, em seu próprio canal no ‘Youtube’, acusou Vitor de usar e abusar de esteroides para entrar em ação no octógono.

“Esse é o destruidor da Bíblia, o hipócrita e o palestrante favorito de todo mundo. Ele é tão m*** que me surpreende, e ele me custou a perda de um olho. Estou falando do Vitor ‘Fenômeno Hipócrita’ Belfort. Ex-campeão meio-pesado, peso-pesado e desafiante dos médios, o maior trapaceiro da história do esporte – ao lado de Wanderlei Silva. É o maior trapaceiro da história dos esportes de combate, e isso tem a ver, principalmente, com o uso de esteroides. Não tentamos fazer uma cesta ou marcar um gol, e sim nocautear oponentes. Se você toma conscientemente esteroides o tempo todo, não tenho respeito por você. Você desrespeita o esporte, a si mesmo e seu adversário. É perigoso, nojento”, detonou Michael.

Brasileiro segue na ativa

Após deixar o Ultimate em 2018, Vitor Belfort não competiu mais no MMA profissionalmente desde então. No entanto, o veterano de 46 anos achou outras maneiras de se manter ativo nos esportes de combate. No início de abril, o ‘Fenômeno’ derrotou o compatriota Ronaldo Jacaré em duelo de boxe – em evento organizado por Jorge Masvidal, através da liga ‘Gamebred Boxing’.

Matérias Recentes

Diego Lopes revela ter fraturado os dois pés em derrota para Volkanovski no UFC 325

O saldo da noite do último sábado (31), de fato, não foi positivo para Diego…

01/02/2026

Tsarukyan detona Paddy Pimblett após derrota para Justin Gaethje: “Pior lutador do UFC”

Para muitos ignorado da disputa pelo cinturão interino dos pesos-leves (70 kg), Arman Tsarukyan nunca…

01/02/2026

Pressão? Khamzat Chimaev provoca Alex Poatan nas redes sociais

Khamzat Chimaev voltou a usar as redes sociais para provocar Alex Pereira e reforçar o…

01/02/2026

Maurício Ruffy embolsa R$ 525 mil por bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC 325

A participação de Maurício Ruffy no UFC 325 terminou da melhor maneira possível. Além de…

01/02/2026

UFC 325: Volkanovski vence Diego Lopes, mantém cinturão e iguala recorde de José Aldo

Em seu segundo reinado no peso-pena (66 kg) do Ultimate, Alexander Volkanovski mostrou, neste sábado…

01/02/2026

Maurício Ruffy volta a brilhar e nocauteia Rafael Fiziev no UFC 325

O UFC 325, realizado neste sábado (31), serviu para Maurício Ruffy dar a volta por…

01/02/2026