Siga-nos

Notícias

Ultimate planeja duelo entre Daniel Cormier e Brock Lesnar para agosto, diz site

Daniel Cormier é o atual campeão dos pesados – Diego Ribas/Ag Fight

Um confronto bem aguardado está próximo de se tornar oficial. Daniel Cormier e Brock Lesnar devem se enfrentar em agosto deste ano. O possível duelo válido pelo cinturão dos pesos-pesados do Ultimate ainda não possui card especificado para ocorrer. Mas, de acordo com a emissora ‘ESPN’ americana, o embate dos astros do MMA está nos planos do UFC para o segundo semestre.

No entanto, para esse combate sair do papel, o UFC e a WWE teriam que realizar algum tipo de acordo que permitisse que Brock retornasse ao MMA, já que o astro atualmente está sob contrato da liga de telecatch. Lesnar, inclusive, entra em ação neste domingo (7) no ‘WrestleMania’, o evento mais popular no ano da organização.

“Agora ele que retornar (ao UFC). Dando a ele uma luta pelo cinturão, se ele voltar, Daniel Cormier, o campeão, quer enfrenta-lo. O plano agora é que eles lutem em agosto, não está assinado ainda, mas está encaminhado”, declarou o jornalista Ariel Helwani no programa ‘SportsCenter’ da ESPN americana.

O combate entre Lesnar e ‘DC’ vem sendo comentado desde o UFC 226, em julho de 2018, quando Cormier nocauteou Stipe Miocic e conquistou o cinturão peso-pesado. Naquela ocasião, após a luta, o astro da WWE foi desafiado por Daniel, invadiu o octógono e discutiu com o recém-bicampeão do Ultimate.

Mais em Notícias