Siga-nos

Notícias

Ultimate lança pôster oficial do UFC Brasília com destaque para ‘Do Bronx’ e Lee

Charles vai liderar um card em seu país pela primeira vez – Leandro Bernardes/PxImages

Embora seja apenas no dia 14 de março que os torcedores brasileiros poderão assistir de perto os astros escalados para o UFC Brasília, nessa segunda-feira (3) o Ultimate já deu uma ‘prova’ do que vem por aí para os fãs. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), a companhia lançou o pôster oficial do evento – com destaque para Charles ‘Do Bronx’ e Kevin Lee, que fazem a luta principal do show.

Com um formato e coloração que lembram a bandeira nacional, o pôster também destacou os dois especialistas de jiu-jitsu que medem forças no ‘co-main event’ da noite: Demian Maia e Gilbert ‘Durinho’. Os dois atletas da casa se enfrentam na divisão dos meio-médios (77 kg) de olho em uma aproximação no pelotão de elite da categoria.

Situação semelhante à de Charles do Bronx. Maior finalizador da história do UFC, com 13 ao todo, o brasileiro vem embalado por seis vitórias seguidas e encara o americano Kevin Lee, número 8 do ranking dos pesos-leves (70 kg), em busca de se consolidar de vez como um grande nome da organização.

Além dos lutadores nacionais em posição de destaque, um verdadeiro exército de brasileiros também entra em ação para defender as cores verde e amarela. Nomes como: Johnny Walker, Elizeu ‘Capoeira’, Jussier ‘Formiga’, Amanda Ribas, Francisco ‘Massaranduba’, dentre outros.

Mais em Notícias