Siga-nos

Notícias

Ultimate confirma retorno a Londres para março do ano que vem

Na manhã desta sexta-feira (22), o UFC anunciou o retorno anual do show a Londres (ING). Através de suas redes sociais, a organização confirmou que o próximo evento na capital inglesa acontecerá no dia 21 de março de 2020 (veja abaixo ou clique aqui).

Na última edição do UFC Londres, o lutador da casa Darren Till foi nocauteado por Jorge Masvidal na luta principal da noite. Já no co-main event, o meio-médio (77 kg) Leon Edwards, outro expoente do MMA britânico, derrotou Gunnar Nelson, ampliando sua sequência de triunfos no octógono do Ultimate.

A organização ainda não confirmou oficialmente nenhum combate para o show do ano que vem. No entanto, Till e Edwards estão sem compromissos agendados e podem fazer parte novamente do próximo card do evento na capital da Inglaterra.

Darren Till vem de vitória por pontos sobre Kelvin Gastelum no UFC Nova York, em novembro deste ano. Após sofrer suas duas primeiras derrotas na carreira, o inglês subiu para o peso-médio (84 kg) e estreou com o pé direito. Um duelo contra o ex-campeão da divisão Robert Whittaker já vem sendo especulado.

Já Leon Edwards – atual quarto colocado no ranking até 77 kg – está próximo de uma chance pelo cinturão. O atleta inglês tem pedido por um confronto contra Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios, e pode ter seu desejo atendido para o evento em seu país natal.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias