Siga-nos

Notícias

Ultimate anuncia Michael Johnson vs Stevie Ray e mais dois combates para o UFC Singapura

Após confirmar o duelo entre Demian Maia e Ben Askren como luta principal do UFC Singapura, agendado para acontecer no dia 26 de outubro, o Ultimate anunciou mais três combates para o card do evento. Dentre eles, destaca-se o confronto entre Michael Johnson e Stevie Ray, válido pelo peso-leve (70 kg).

Johnson, vice-campeão da décima segunda edição do ‘The Ultimate Fighter’, retorna aos leves após um período de quatro lutas pelo peso-pena (66 kg), no qual contabilizou dois triunfos e dois reveses. Em sua última aparição no octógono, ‘The Menace’ foi nocauteado por Josh Emmett em março deste ano. Stevie Ray vem de derrota para o brasileiro Léo Santos em junho de 2019. O escocês acumula três resultados negativos em seus últimos quatro combates.

Além dessa luta, a organização anunciou dois duelos entre pesos-pesados. Maurice Greene encara Sergei Pavlovich, enquanto Ciryl Gane mede forças contra Don’Tale Mayes. Na semana passada, Dana White, presidente do Ultimate, já havia confirmado o confronto entre os pesos-meio-médios (77 kg) Demian Maia e Ben Askren como luta principal do evento.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias