Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

UFC remarca Thiago ‘Marreta’ vs Glover Teixeira para novembro, em Las Vegas

Depois de dois cancelamentos, parece que finalmente o duelo entre Thiago ‘Marreta’ e Glover Teixeira vai sair do papel. Nesta semana, os atletas concordaram em medir forças no dia 7 de novembro, em Las Vegas (EUA).

A informação foi publicada em primeira mão pela ESPN americana e confirmada pela reportagem da Ag, Fight com fontes próximas à organização do show. A disputa será o main event do card que será realizado nas dependências do UFC Apex.

Por sinal, o confronto foi cancelado em duas outras oportunidades pelo mesmo motivo. Primeiramente escalado para ocorrer em setembro, a luta foi adiada para outubro após Glover Teixeira testar positivo para a COVID-19. Dias antes da segunda data, foi a vez de Thiago ‘Marreta’ testar positivo para a doença.

Na briga direta por uma chance de duelar pelo cinturão dos meio-pesados (93 kg), os brasileiros, que ocupam a segunda e quarta posição do ranking oficial do UFC, esperam pela definição do nome do novo campeão do show. Neste sábado (26), em Abu Dhabi, Dominick Reyes e Jan Blachowicz disputam o título que ficou vago após Jon Jones subir de categoria.

Mais em Notícias