Siga-nos
exclusivo!
Erik Engelhart

Notícias

‘Patolino’ estreia no Taura MMA no dia 30 de outubro contra ex-Contender Series

Ex-integrante do TUF Brasil e UFC, William ‘Patolino’ já tem data e adversário para sua estreia no Taura MMA. O brasileiro vai encarar Rico Farrington, parceiro de Colby Covington na equipe ‘MMA Masters’, no dia 30 de outubro, na 11ª edição do show. O evento, que vai acontecer na Flórida (EUA), contará, inclusive, com a presença de público. A informação foi apurada pela reportagem da Ag. Fight.

‘Patolino’ ganhou destaque em 2013, quando chegou na decisão da segunda edição do TUF Brasil, sendo derrotado por Léo Santos. Após esse duelo, o lutador teve chance de se apresentar no UFC em três ocasiões, somando um triunfo e dois reveses. O carioca não atua desde maio de 2019, quando derrotou Josh Burkman, pelo LFA.

No MMA profissional desde 2013, Rico Farrington, recentemente, bateu na trave para entrar no UFC. O lutador participou da edição do Contender Series, em 2019, mas foi superado por Daniel Rodriguez, por decisão unânime. Na modalidade, o atleta de Bahamas possui sete vitórias e duas derrotas na carreira.

O Taura MMA 11 vai marcar a volta do público a um evento de artes marciais mistas. Após um acordo com o governo local, a organização promete disponibilizar 1800 ingressos para serem vendidos. Além disso, os protocolos de segurança para o COVID-19 serão reforçados, com álcool gel nas entradas, medidores de temperaturas e distanciamento social entre os lugares para manter a segurança dos envolvidos.

Mais em Notícias