Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

UFC remarca duelo entre Donald Cerrone e Joe Lauzon para o dia 18 de junho

Após Donald Cerrone ter um problema de saúde que o impediu de enfrentar Joe Lauzon, no último sábado (7), pelo UFC 274, a organização agiu com rapidez e já reagendou o confronto entre os americanos. De acordo com a ‘ESPN’ americana, os lutadores vão se encarar no dia 18 de junho, em evento marcado para acontecer no Texas (EUA).

Ao todo em sua carreira no MMA, que teve início em 2006, Donald Cerrone disputou 54 lutas até o momento, saindo com a vitória em 36 oportunidades, além de ter 16 derrotas e dois ‘no contests’ (sem resultado) no cartel. Pelo UFC, ‘Cowboy’ possui marcas expressivas, sendo o terceiro lutador com mais combates pela organização (37). A última vez que o atleta se apresentou foi em maio de 2021, com um revés para Alex Morono.

Por outro lado, Joe Lauzon também é outro veterano nas artes marciais mistas. Na modalidade desde 2004, o americano fez 43 apresentações, com 28 triunfos e 15 reveses. O americano estreou no UFC em 2007 e sempre se destacou por um estilo agressivo de atuar que lhe deram 15 bônus na companhia. O competidor não atua desde outubro de 2019, quando superou Jonathan Pearce.

Mais em Notícias