Siga-nos

Notícias

UFC remarca duelo entre Curtis Blaydes e Derrick Lewis para fevereiro, diz site

O duelo entre os pesos-pesados Curtis Blaydes e Derrick Lewis, que inicialmente seria realizado no dia 28 de novembro do ano passado, tem uma nova data para acontecer. Os dois lutadores vão se enfrentar no dia 20 de fevereiro, em evento que ainda não tem local confirmado. A ‘ESPN’ americana foi a primeira a noticiar essa informação.

O combate entre os dois, que encabeçava um show que foi realizado em Las Vegas (EUA) não ocorreu devido ao teste positivo de Blaydes para COVID-19 um dia antes do evento. Dessa maneira, ele foi retirado da edição e a luta acabou cancelada.

No MMA profissional desde maio de 2014, Curtis Blaydes soma 14 vitórias, duas derrotas – ambas para Francis Ngannou – e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em sua carreira na modalidade. Em sua última apresentação, o americano derrotou Alexander Volkov, em junho desse ano por decisão unânime dos jurados.

Já Derrick Lewis, que ocupa atualmente a quarta posição no ranking, atua no MMA profissional desde 2010. O americano, de 35 anos, possui 24 vitórias, sete derrotas e um ‘No Contest’ (luta sem resultado). A última vez que o atleta foi derrotado aconteceu há mais de um ano, em março de 2019, quando foi nocauteado por Junior ‘Cigano’.

Mais em Notícias