Siga-nos

Notícias

UFC reagenda luta entre Glover e Anthony Smith para o dia 13 de maio, diz site

Glover Teixeira vai enfrentar Anthony Smith no dia 13 de maio – Diego Ribas

Após o anúncio oficial do UFC, na última quinta-feira (24), da realização de três eventos em maio, na cidade de Jacksonville, na Flórida (EUA), dois deles estavam sem as lutas principais vagas. No entanto, ao que tudo indica, a organização já tem em mente os quatro lutadores que vão encabeçar esses shows dos dias 13 e 16 do mês que vem. Tratam-se de Glover Teixeira contra Anthony Smith e Walt Harris diante de Alistair Overeem, nas respectivas edições. A informação foi confirmada pelo site ‘MMA Junkie’.

O duelo entre Glover Teixeira e Anthony Smith, pela divisão do meio-pesados (93 kg) era para acontecer neste sábado, em Lincoln, enquanto o confronto entre Walt Harris e Alistair Overeem, válido pela categoria peso-pesado, encabeçaria o card o dia 11 de abril, em Portland (EUA). No entanto, devido à pandemia de coronavírus e restrições nos dois estados envolvidos, os dois combates agora foram reagendados para Jacksonville.

Atualmente, com três triunfos consecutivos, sendo dois por finalização, o Glover busca se reaproximar do topo do ranking dos meio-pesados para sonhar novamente com uma oportunidade de lutar pelo título. Na carreira, o mineiro natural de Sobrália (MG) tem 30 vitórias e sete derrotas. Já Anthony Smith, depois de ser superado por Jon Jones, em luta pelo título, voltou a vencer na franquia, em junho de 2019, em triunfo sobre Alexander Gustafsson.

Walt Harris não sabe o que é perder desde novembro de 2017, quando foi derrotado por Mark Godbeer. Em suas últimas quatro lutas no UFC, o americano acumula três vitórias e um ‘No Contest’ (sem resultado). Já Alistair Overeem compete no MMA profissional há mais de duas décadas. Ao todo, o veterano soma 45 vitórias, 18 derrotas e um ‘no contest’ em seu cartel.

Mais em Notícias