Siga-nos
Montagem/PxImages

Notícias

UFC planeja Gane vs Tuivasa como luta principal de edição de estreia em Paris

Após a legalização de eventos de MMA na França, o Ultimate já planeja a sua chegada ao país europeu. Por isso, a organização trabalha com a possibilidade do francês Ciryl Gane liderar o show em questão. Com a data de 3 de setembro especulada para ser a edição de estreia na ‘Cidade Luz’, a ideia da companhia é casar um confronto entre o ex-campeão interino dos pesados diante de Tai Tuivasa. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Ciryl Gane, de 31 anos, migrou para o MMA em 2018, um ano depois, chegou ao UFC e se tornou um dos principais nomes do peso-pesado. Pela organização, o ex-campeão interino do peso-pesado, passou por sete oponentes, porém conheceu sua primeira derrota na carreira ao encarar Francis Ngannou, esta em sua mais recente aparição, em janeiro deste ano. Atualmente, o francês se encontra na primeira posição no ranking da categoria.

Aos 28 anos de idade, Tai Tuivasa soma 14 vitórias, 13 delas por nocaute, e três derrotas em seu currículo como profissional. Depois de iniciar sua trajetória no Ultimate com três triunfos seguidos, o peso-pesado sofreu suas primeiras derrotas na carreira consecutivamente. No entanto, o competidor se recuperou em grande estilo e agora ostenta uma sequência de cinco vitórias, todas por nocaute.

Mais em Notícias