Siga-nos
Matt Davies/PxImages

Notícias

Jake Paul é provocado por McGregor e eleva o tom na resposta ao atleta do UFC

No último sábado (30), Jake Paul esteve diretamente envolvido em um duelo histórico de boxe que aconteceu em Nova York (EUA). O astro da internet é agente de Amanda Serrano, que fez um embate diante de Katie Taylor e acabou derrotada pela irlandesa. Com todos os holofotes neste combate, o youtuber foi o alvo de uma provocação de Conor McGregor, peso-leve (70 kg) do UFC, mas não deixou barato.

Atento ao evento por estar na torcida pela sua compatriota, McGregor, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), atacou Jake Paul o menosprezando pelo óculos que estava usando durante o evento realizado no Madison Square Garden.

“Quem é esse idiota com os óculos cor de rosa?”, escreveu Conor.

Sem perder tempo, Jake Paul logo tratou de responder o irlandês e disparou seguidas provocações. O youtuber não deixou de relembrar a má fase do atleta do Ultimate e ironizou a sua relação com Dana White, presidente da franquia de MMA.

“Eu sou aquele que fez mais pelos lutadores do que você já fez; aquele que ganhou cinco lutas nos últimos dois anos, enquanto você perdeu cinco; aquele que não é de propriedade de Dana White; aquele que fez a luta que você acabou de ver acontecer; aquele que pagou sua heroína Katie Taylor”, rebateu o americano.

Astro das redes sociais, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe profissional e iniciou sua trajetória em janeiro de 2020, com uma vitória sobre o também youtuber AnEsonGib. Desde então, o americano conquistou mais quatro vitórias, superando, respectivamente, o ex-jogador da NBA Nate Robinson, o ex-lutador do UFC Ben Askren e o ex-campeão meio-médio (77 kg) do Ultimate Tyron Woodley, o último em duas ocasiões.

Por outro lado, Conor McGregor segue a sua recuperação da cirurgia que foi obrigado a realizar no tornozelo. Em julho deste ano, o irlandês fraturou o local durante o combate diante do americano Dustin Poirier, na luta principal do UFC 264. Ainda não existe previsão de quando o europeu vai estar apto para se apresentar novamente.

Mais em Notícias