Siga-nos

Notícias

UFC planeja duelo entre Poirier e Dan Hooker para dia 16 de maio, diz site

Nas últimas semanas, Dustin Poirier e Dan Hooker não escondiam o desejo de medirem forças no octógono. E parece que a vontade dos dois lutadores será realizada. De acordo com o site ‘MMA Junkie’, a organização planeja um duelo entre os atletas para o dia 16 de maio, na luta principal do UFC San Diego. O Ultimate ainda não se manifestou oficialmente sobre esse combate.

No UFC desde 2011, Dustin Poirier vivia seu melhor momento na franquia, com quatro vitórias seguidas e a conquista do cinturão interino do peso-leve (70 kg). No entanto, em sua última apresentação, acabou derrotado pelo campeão linear Khabib Nurmagomedov, em setembro de 2019, no duelo que unificava os títulos da divisão. Após esse combate, o número dois do ranking da categoria se recupera de uma cirurgia no quadril.

Atualmente no sétimo posto da classificação oficial dos leves, Dan Hooker se apresentou em fevereiro deste ano e teve uma atuação impressionante, em vitória sobre Paul Feder por decisão dividida dos jurados no combate principal do UFC Auckland. Antes desse triunfo, o neozelandês já havia vencido James Vick, por nocaute, e Al Iaquinta, por pontos.

Mais em Notícias