Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

UFC marca trilogia entre Volkanovski e Holloway para julho no UFC 276, diz site

Após ser adiada por problemas de lesão, a trilogia entre Alexander Volkanovski e Max Holloway, pelo cinturão do peso-pena (66 kg) do Ultimate, deve finalmente acontecer. Segundo informações do site ‘MMA Fighting’, o duelo está programado para ser realizado no UFC 276, no dia 2 de julho, em Las Vegas (EUA). Ainda não se sabe se a luta será o main event.

Inicialmente, o terceiro capítulo da rivalidade entre Volkanovski e Holloway aconteceria em abril deste ano. No entanto, o havaiano teve um problema físico que o tirou da luta e foi substituído por Chan Sung Jung, que acabou derrotado pelo australiano no UFC 273.

Alexander Volkanovski soma 24 vitórias, apenas uma derrota em sua carreira no MMA profissional e ainda está invicto no UFC após 11 lutas. O australiano conquistou o cinturão peso-pena do UFC em dezembro de 2019, ao destronar o então campeão Max Holloway. Desde então, o lutador defendeu sua coroa em mais três chances, em uma nova ocasião contra Holloway e depois diante de Brian Ortega e Chan Sung Jung.

Por outro lado, Max Holloway viu seu reinado no peso-pena chegar ao fim justamente diante de Volkanovski, em dezembro de 2019. Após esse confronto, o americano foi superado novamente pelo seu algoz, mas se recuperou na liga com duas apresentações perfeitas em triunfos sobre Calvin Kattar e Yair Rodriguez, esta última em novembro de 2021. Na carreira nas artes marciais mistas, o havaiano soma 23 vitórias e seis derrotas.

Mais em Notícias