Siga-nos
Natassia del Fischer

Notícias

UFC marca luta entre Carlos ‘Boi’ e Justin Tafa para o dia 16 de janeiro

Após conquistar sua primeira vitória pelo UFC, Carlos ‘Boi’ já tem novo compromisso marcado pela organização. O peso-pesado vai encarar o australiano Justin Tafa, em evento planejado para acontecer no dia 16 de janeiro de 2021, ainda sem local definido. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘Combate.com’ e confirmada pelo próprio lutador brasileiro em publicação realizada em sua página oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Depois de perder para Sergey Spivak em sua estreia no Ultimate, ‘Boi’ conseguiu se recuperar na segunda apresentação pela entidade, ao superar Yorgan de Castro na decisão unânime dos juízes, em evento realizado no último dia 3 de outubro, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Ao todo, o baiano soma nove triunfos e apenas um revés em seu cartel.

Assim como o brasileiro, Justin Tafa também estreou com derrota no UFC, para Yorgan de Castro por nocaute, e se recuperou na segunda peleja disputada, ao vencer Juan Adams. No MMA profissional desde 2017, o australiano possui quatro triunfos, todos por nocaute, e um revés em sua carreira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

😁 📷: @tiagozepaiva

Uma publicação compartilhada por Carlos Felipe “Boi” (@cfcabralboi) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias