Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Nate Diaz ironiza possível confronto entre Conor McGregor e Dustin Poirier

Ainda sem novo compromisso agendado pelo UFC, Nate Diaz não parece ter ficado satisfeito com a possibilidade da organização casar o duelo entre Conor McGregor e Dustin Poirier. Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o americano ironizou o provável confronto entre os pesos-leves (70 kg).

A insatisfação talvez tenha a ver com um possível interesse de Diaz em marcar o terceiro encontro com o irlandês, que serviria para desempatar o duelo após cada lutador vencer um combate nos confrontos prévios. O americano ainda indicou que estaria disposto a competir em um peso casado, até 74,8 kg.

“Não confundam as coisas, eu já bati nesses dois, agora eles estão brincando de lutar”, escreveu Nate.

Diaz e McGregor se enfrentaram duas vezes em 2016. Na primeira, o americano saiu vencedor ao finalizar o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate. Já no segundo encontro, o irlandês ganhou por pontos. Já o duelo entre Diaz e Poirier nunca se materializou, apesar de ter sido agendado. Os atletas deveriam ter se enfrentado em 2018, mas uma lesão tirou Dustin da peleja.

Mais em Notícias