Siga-nos

Notícias

UFC encaminha eventos para serem realizados no estado da Florida, diz site

Organização do UFC ainda não revelou local em que pretende realizar shows – Scott Garfitt

Embora ainda mantenha em segredo o local em que promete realizar eventos semanais a partir do dia 9 de maio, a organização do UFC pode se utilizar de um recente precedente aberto para encaminhar seus shows para o estado da Flórida (EUA). As informações são do site ‘MMA Fighting’, que se refere à liga de telecatch WWE, que já voltou a operar na região.

Para isso, o UFC, assim como o torneio de lutas ensaiadas, terá que realizar edições fechadas ao público e com severa restrição quanto ao número de pessoas presentes no local. Caso de confirmado, o primeiro show a ser realizado ainda durante a pandemia do coronavírus seria o de número 250.

Como atração principal do card, a disputa do cinturão interino do peso-leve (70 kg) entre Tony Ferguson e Justin Gaethje garante atenção especial à noitada de combates, que ainda contaria com o embate entre Henry Cejudo e Dominick Cruz, em disputa válida pelo título dos galos (61 kg), como co-main event.

Ainda de acordo com a reportagem do site americano, a ‘Florida State Boxing Commission’ confirmou via email que já opera e, caso for acionada, já estaria em condições de acompanahr e fiscalizar um evento deste porte. Para o mesmo show, os brasileiros Ronaldo ‘Jacaré’, Fabrício Werdum e Vicente Luque serão encarregados de representarem as cores verde e emarela no octógono.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias