Siga-nos

Notícias

UFC divulga pôster oficial de evento que tem Deiveson vs Benavidez pelo título dos moscas

Deiveson Figueiredo vai ter a chance de ser campeão peso-mosca – Ag Fight

No dia 18 de julho, o mundo vai conhecer o novo campeão do peso-mosca (57 kg) do Ultimate. Nesta data, Deiveson Figueiredo e Joseph Benavidez se enfrentam para ver quem fica com o cinturão, que está vago desde o fim de 2019, quando Henry Cejudo o abdicou. E nesta quinta-feira (25), a liga divulgou o pôster oficial do show, destacando esse combate que será o principal da edição realizada em Abu Dhabi (EAU).

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o Ultimate mostrou a arte que coloca em maior destaque Deiveson e Benavidez em um cenário que remete a uma ilha, pelo fato da sede do duelo ser na ‘Ilha da Luta’. Além dos atletas dos moscas, a luta entre Jack Hermansson e Kelvin Gastelum, que são o sexto e o sétimo no ranking do peso-médio (84 kg), respectivamente, recebeu uma menção.

No MMA profissional desde 2012, Deiveson Figueiredo acumula 18 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, para o compatriota Jussier ‘Formiga’, em março de 2019, por decisão unânime dos jurados. No Ultimate desde 2017, o brasileiro acumula sete vitórias e apenas um revés.

Veterano do esporte e no Ultimate, Joseph Benavidez compete no MMA profissional desde 2006. Em seu cartel, o americano soma 28 vitórias e apenas seis derrotas, sendo quatro delas em disputas por cinturão – as três pela cinta peso-mosca do UFC e uma pelo título peso-galo do extinto WEC.

Mais em Notícias