Siga-nos
Reprodução/Twitter

Notícias

UFC divulga pôster de evento que vai ter Rob Font vs José Aldo de luta principal

No dia 4 de dezembro acontece um dos principais duelos do peso-galo (61 kg) e que pode definir quem se aproxima ainda mais de uma disputa de cinturão da categoria. Rob Font e José Aldo encabeçam o UFC Vegas 44 e, a poucos dias do confronto, a organização, nas sua redes sociais, divulgou o pôster oficial do show (clique aqui ou veja abaixo).

José Aldo, de 34 anos, estreou pelo UFC em 2011, disputou 18 lutas, venceu 12 e perdeu seis vezes. Desde seu debute na franquia até 2015, o brasileiro reinou no peso-pena (66 kg), até ser superado por Conor McGregor. Atualmente, o atleta se encontra em quinto lugar no ranking do peso-galo e, na sua última apresentação, em agosto deste ano, superou o compatriota Pedro Munhoz, por decisão unânime dos jurados.

No UFC desde 2014, Rob Font, de 32 anos, vive sua melhor fase na organização. O americano venceu quatro lutas seguidas e se colocou como um dos postulantes a brigar pelo cinturão do peso-galo da organização. Nas mais recentes aparições na liga, o atleta nocauteou Marlon Moraes, ex-desafiante ao título da divisão e dominou Cody Garbrandt, antigo campeão da categoria para alcançar o quarto lugar no ranking.

Mais em Notícias