Siga-nos

Notícias

UFC divulga calendário do segundo semestre de 2019

O UFC divulgou neste domingo (12) a agenda do segundo semestre de 2019. Por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), a companhia revelou as datas de todos os eventos que ocorrerão até o final deste ano, dentre eles o em Abu Dhabi, no dia 7 de setembro, e outro na Cidade do México, no dia 21 do mesmo mês.

Além disso, a companhia confirmou que haverá um show no dia 16 de novembro, data em que, de acordo com o site ‘MMA Fighting’, o octógono mais famoso do mundo estará em São Paulo.

Caso realmente ocorra o evento na capital paulista, o Brasil encerrará o ano de 2019 com três shows promovidos pelo Ultimate. Além da passagem por Fortaleza, em fevereiro, a liga fez um show no Rio de Janeiro no último sábado (11), quando Jéssica ‘Bate-Estaca’ conquistou o cinturão dos palhas (52 kg) em duelo contra Rose Namajunas.

Outro ponto a se destacar no calendário são os eventos numerados – em que geralmente ocorrem disputas de cinturão – confirmados para o segundo semestre. Os meses de julho e agosto contarão com dois shows deste tipo, enquanto em outubro, novembro e dezembro serão promovidos outros três no total.

Mais em Notícias