Siga-nos

Notícias

Patrício ‘Pitbull’ mira luta de boxe contra ‘Canelo’: “Consigo enfrentá-lo”

Patrício ‘Pitbull’ vingou seu irmão contra Michael Chandler no Bellator 221 – Divulgação/Bellator

No último sábado (11), Patrício ‘Pitbull’ venceu Michael Chandler em uma decisão controversa do árbitro e se sagrou bicampeão do Bellator – peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg). Mas apesar da polêmica, o brasileiro não aparenta, ao menos em suas declarações, ter interesse em conceder uma revanche imediata para seu rival americano. Aliás, o atleta já projetou o que sonha fazer em seguida na carreira.

O plano de Patrício é fazer uma transição do MMA para o boxe e enfrentar ninguém menos do que um dos maiores pugilistas em atividade – Saul ‘Canelo’ Alvarez. A possível superluta contra o mexicano certamente atrairia a atenção dos fãs ao redor do mundo, mas precisaria de um acordo entre Bellator e ‘Golden Boy Promotions’ para sair do papel.

“Acho que consigo ir bem contra ele (Canelo). Assisti a sua última luta, e acredito que consigo enfrentá-lo. Agora eu tenho dois cinturões. Ele tem vários cinturões também, então será um bom combate”, afirmou Patrício, antes de descartar uma revanche contra Chandler.

“Ele apagou. Ele beijou a lona, então estou tranquilo quanto a isso, eu venci a luta. Vocês viram. Ele assistiu ao vídeo depois da luta, ele viu que perdeu”, completou o mais novo bicampeão do Bellator em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Mais em Notícias