Siga-nos

Notícias

UFC confirma mais três brasileiros para o evento no Rio de Janeiro

‘Serginho Moraes’ vem de derrota para Anthony Rocco Martin no UFC – Leandro Bernardes

O UFC confirmou nessa quinta-feira (28) que mais três brasileiros estarão presentes no evento programado para o dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. Além dos outros nove atletas que já estavam escalados no card, Warlley Alves, ‘Serginho’ Moraes e Thiago Moisés também defenderão as cores verde e amarelo no show.

Enquanto os meio-médios (77 kg) Warlley e ‘Serginho’ farão um duelo de compatriotas, Thiago terá pela frente o americano peso-pena (66 kg) Kurt Holobaugh. Curiosamente, os três brasileiros recém-incluídos no card perderam os seus últimos confrontos no Ultimate, mas terão a oportunidade de reverter o retrospecto negativo com o apoio da torcida local.

O UFC Rio contará com a disputa do cinturão dos palhas (52 kg) entre Rose Namajunas e Jéssica ‘Bate-Estaca’ como o duelo principal da noite. Além delas, os veteranos José Aldo e Anderson Silva serão os outros dois protagonistas do evento. Os ex-campeões dos penas e dos médios (84 kg) enfrentarão, respectivamente, Alexander Volkanovski e Jared Cannonier.

Confira o card completo do UFC Rio até o momento:

Rose Namajunas vs. Jéssica ‘Bate-Estaca’
Jose Aldo vs. Alexander Volkanovski
Anderson Silva vs. Jared Cannonier
Rogério ‘Minotouro’ vs. Ryan Spann
Thiago ‘Pitbull’ vs. Laureano Staropoli
Said Nurmagomedov vs. Raoni Barcelos
Bethe Correia vs. Irene Aldana
Thiago Moisés vs. Kurt Holobaugh
Luana Carolina vs. Yanan Wu
Talita Bernardo vs. Jessica-Rose Clark
Warlley Alves vs. ‘Serginho’ Moraes

Mais em Notícias