Siga-nos

Notícias

UFC celebra retorno de Nate Diaz em vídeo que ignora triunfo sobre McGregor; veja

Nate Diaz estará de volta ao octógono em agosto, contra Anthony Pettis – Diego Ribas

Depois de idas e vindas e negociações que começaram e terminaram sem sucesso, finalmente parece que Nate Diaz vai voltar ao MMA. Sem lutar desde 2016, o agora meio-médio (77 kg) vai enfrentar Anthony Pettis em um duelo marcado para o dia 17 de agosto, no UFC 241. E o retorno do polêmico atleta foi celebrado pelo Ultimate com um vídeo promocional (veja abaixo ou clique aqui).

Nas imagens, são exibidos alguns dos momentos mais marcantes da carreira de Nate, como o entrevero com Donald Cerrone em 2011, o nocaute sobre Gray Maynard em 2013 e reviravolta contra Michael Johnson, luta na qual contornou uma desvantagem de pontos ao provocar incessantemente o rival e transformá-lo em alvo de seus golpes de boxe.

Chamou a atenção, porém, a ausência no vídeo da luta mais emblemática de Diaz: a vitória por finalização contra Conor McGregor, em 2016. A falta de imagens daquele momento não passou batida pelos fãs, que protestaram e acusaram o Ultimate de não querer danificar a imagem do “menino de ouro”. Até um lutador da própria organização, o peso-pesado Arjan Singh Bhullar, cobrou o UFC por ignorar aquele combate.

O UFC 241 terá, além de Nate vs Pettis, outras importantes lutas para o destino de algumas categorias. O combate principal do evento será a revanche entre Daniel Cormier e Stipe Miocic, pelo título dos pesados. Mais abaixo no card, entram no octógono Paulo ‘Borrachinha’ e Yoel Romero, em um duelo que pode definir o próximo desafiante nos médios (84 kg), e Raphael Assunção e Cory Sandhagen, confronto válido pela divisão dos galos (61 kg).

 

Ver essa foto no Instagram

 

He’s baaaaaack! #UFC241 @NateDiaz209

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

Mais em Notícias